sexta-feira, 29 de junho de 2012

mensagens !

Sei que nem tudo tá certo mas com calma tudo se ajeita..


Nenhum obstaculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.


Posso parecer uma boneca, mas, jamais serei brinquedo de ninguém!


As vezes nosso coração diz coisas, que nosso cérebro não compreende...


A pior cicatriz que ficou em mim de tudo que passei, foi o
medo. O medo de acreditar...e quebrar a cara novamente!


Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro.


E então de repente vem aquela pessoa,quando vc menos espera,e te deixa sorrindo a toa *o*



 Um fato sobre mim: Se eu estiver chorando,nao me pergunte o que aconteceu,eu choro mais ainda ='(


Aproveite a cada momento da sua vida,tem coisa q simplesmente nao voltam mais =/


Ninguém passa pela sua vida por engano, não existe erros nos planos de Deus...


Eu ainda consigo sorrir mesmo tendo motivos para chorar.Por que sei que Deus esta tomando as Providencias ...


Não chore por aquilo que Deus já lhe disse que não é para a sua vida... 


E a melhor sensação é saber que Deus vai estar sempre comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário